Em 2025, os temas que mais se destacaram na pesquisa com CPOs ganharão vida nos palcos, com foco em usabilidade, tecnologia e protagonismo.
A 2ª edição do Xperience: O futuro das compras chega com tudo para inspirar, provocar e conectar os principais profissionais da área.
Em 2025, os temas que mais se destacaram na pesquisa com CPOs ganharão vida nos palcos, com foco em usabilidade, tecnologia e protagonismo.
Data: 10 de junho
Horario: a partir das 18h30
Local : Praça João Duran Alonso, 34 - 15º Andar - Cidade Monções, São Paulo
Data: 10 de junho
Horario: a partir das 18h30
Local : Athié Wohnrath
Praça João Duran Alonso, 34
Lote de Pré venda (apenas 20 vagas)
Lote de Pré venda (apenas 20 vagas)
De R$300,00 por R$150,00
Desconto de 50% no Lote Promocional de Pré Venda
Painel:
Inovação e Processos
Executiva de Varejo e Transformação Digital Supermercados Mercado Livre
Painel:
Alta performance de executivos de Supply Chain
Fundador da Innovation Latam e embaixador IA4FIN
Sala Temática:
Desenvolvimento de Equipe
Senior Executive Partner
Wingle Executive Search
Criado em 2017, o Procurement Club é uma iniciativa formada por um seleto grupo de executivos de alta gestão em empresas nacionais e multinacionais, referência nas áreas de Compras e Supply Chain.
Com nomes como Ambev, Carrefour, Cielo, Danone, Nestlé, Samsung, Unilever, entre muitos outros entre seus membros, o clube tem como missão disseminar as principais tendências do setor, preparando profissionais para transformações e atuar de forma integrada ao negócio.
Por meio de eventos, conteúdos digitais, pesquisas, benchmarks e parcerias estratégicas, o Procurement Club conecta mais de 40 mil profissionais semanalmente, promovendo conhecimento qualificado, acessível e relevante sempre com foco em um futuro mais ético, justo, diverso e sustentável.
Criado em 2017, o Procurement Club é uma iniciativa formada por um seleto grupo de executivos de alta gestão em empresas nacionais e multinacionais, referência nas áreas de Compras e Supply Chain.
Com nomes como Ambev, Carrefour, Cielo, Danone, Nestlé, Samsung, Unilever, entre muitos outros entre seus membros, o clube tem como missão disseminar as principais tendências do setor, preparando profissionais para liderar transformações e atuar de forma integrada ao negócio.
Por meio de eventos, conteúdos digitais, pesquisas, benchmarks e parcerias estratégicas, o Procurement Club conecta mais de 40 mil profissionais semanalmente, promovendo conhecimento qualificado, acessível e relevante sempre com foco em um futuro mais ético, justo, diverso e sustentável.